LAR DOCE LAR

Lá no fundo da minha alma com minhas dúvidas recolhidas, uma delas de vez em quando pula pra fora e requer uma resposta, uma solução.
Eu não sei viver sobre pressão, nem tampouco achar essa tal solução.
Pergunto-me se estou no lugar certo. Num surto de desespero faço a indagação: Mas o que é o lugar certo?
Uma luz vem em minha direção e ecoa na minha mente, precisamente em direção a minha testa, bem no centro e meu coração sente que essa carência de olhos molhados chama-se "faltadetempoparaespiritualizar".
A noite senti a presença de um deus que está mandando sinais...pela 12ª vez. Sinais iminentes de que precisamos de uma parada obrigatória, única explicação (abstrata ou não) para a falta de energia. Pensei na urgência que Deus está de que o ser humano pare um pouco. Pare para amar. A si mesmo e principalmente o irmão necessitado.
Fico me remoendo em como posso interferir nas pessoas, mas logo me deparo com a frase...nem Deus consegue, mas Deus não interfere, Deus toca...as pessoas são tão pesadas, inclusive eu, e o espelho me mostra o quanto ainda devo perdoar e pedir perdão.
Fico esperando um dia melhor, uma prece ouvida...
Minha própria prece para tantas feridas.
Feridas que não merecem estar abertas, feridas que não mereciam nem estar ali.
Pensei...enterra de uma vez por todas tanto lixo desnecessário e prossegue sem dor de perder lixo.
Olhei então aqueles seis olhos me olhando e me senti em CASA novamente.

Comentários

Postagens mais visitadas