Socorro é algo que se pede?


As águas rasas batem em minhas pernas e há um frio neste dia tão caloroso. Minha alma hoje está gélida e minha razão não sabe mas o que pensar.
Me pergunto de onde vem essa descompensação emocional. 
Certamente (?) da expectativa ilusória que se transcreve no pensamento...
A emoção de tristeza que está instalada no meu peito me faz refletir sobre a vida como um todo. 
Me faz secretamente pesquisar em cada vão do meu cérebro e das minhas emoções, o erro. Uma decodificação que me prove que existe erro. Como saber? Não da. É uma busca frustrante.
Perguntas e mais perguntas começam a chover como meteóros que me provocam com catástrofes fúteis do dia a dia.

Eu queria ter sido.
Eu queria ter feito.
Não há em você qualquer doçura.
Não há em você qualquer crença.

Me busque dentro dessa esfera que não pertenço.
Penso em Jesus como quem pede clemência pela fraqueza.
Estou há dias em uma en cruz ilhada.
Como posso decidir se nem ao menos sei o que estou fazendo aqui.
Dependo do que dependem.
Eu gostaria de resolver seu problema. 
Porque meu problema perde a força se comparado ao seu?
Qual a importância verídica de seu sentimento?
Veridicamente falo mas não acredito na palavra veridica.
Sua verdade é a mentira.
Risco do meu mapa.
A Ilha.
A Cruz.

Comentários

Postagens mais visitadas