SE AMAR NÃO COMPONHA - BOLEROS VOLUME I

 

Se fora pra morrer, morra de amor, nessa vida. O pecado que se torna capital, não cura ferida. Aberta (FERIDA)  não cicatriza. Não parece ser normal mais... Amar.

Eu não consigo viver bem, tendo a estupidez armada a qualquer preço.

Eu posso te julgar, mas não me julgue pelos pecados sexuais que cometi.

Indagação ou indignação de um ponto interrogativo e de como ainda consigo me ver nesse lance.

São tantos e tantos anos de devoção a uma sincope desestabilizada que nos tornamos. Amor meu?

Eu sinto pena de mim mesma quando acordo e não sou um mundo romântico.

Não quero estar mais numa cama de casal.

De tudo peço, serei uma espécie de mulher que não me preocupo com que rumo meu mundo levará.

Se eu puder o matriarcado vai continuar e não vou me enfiar em qualquer buraco.

E se você quiser gravar essa música, pode ter certeza que não existe nenhum cover de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas