Simsimsalabim

Tudo muda a todo momento...será clichê ou música? Algo distante me alertava, me dizia, que não vale a pena estar atento a tudo. Quem é você? É você ou outro? Quando me perguntavam isso na minha condição infantil eu  fazia com que minha imaginação fizesse uma pintura perfeita que nunca iria existir, porque ser humano não é ser perfeito.
Ainda na magia infantil criei em mim um personagem um tanto fantástico, que não fazia alarde com proezas exóticas como plantar bananeira ou subir na arvore mais alta, mas sucumbia minha criatividade em inventar estorias em que eu era sim, a protagonista. Não sei como é contado o tempo de vocês, pra mim durou pouco tal acontecimento, mas vejo que foi vivido com bastante entusiasmo. Quando tudo isso passou passei a ver o colorido do mundo com a lente-preto-e-branco.
Luzcomfusco tudo confuso.
Minha mandinga ainda tem algo haver com sonho.
Agora o que me resta é cerrar meus olhos pra madrugada.
Sussuro.
Noite boa.

Comentários

Postagens mais visitadas