Indian Mantra



O céu de manhã, ressucitou minhas preces
A escolha de um caminho?
Deixei minha escolha aos deuses
E aproveitei pra curtir o sol
O sol mostrou-me algumas percepções
Minha meditação não conseguiu ser vazia
Dentro dela o limite não existia
mas havia alguns versos que ainda estão por escrever
Na verdade, me senti mais leve do que gostaria
Uma leveza sutil que me ungiu de brilho
No ventre
Me inspirei no mais divino carinho
E consegui enxergar um caminho
Não tentei mentalizar algo
Mas algo me veio em forma de meditação
Algo que dizia que estava completa
Algo que me fez esquecer das coisas mais mesquinhas
e enxerguei um horizonte que tanto desejei
sem sombras, nem fogueiras
ao contrário: com bosques e muita água
um ensaio para o paraíso
com um mantra como trilha
e no espelho quando me olhei naquelas limpidas aguas...
vi numa bola de cristal
o encanto transcendental
de quem encontrou a paz.

Comentários

Postagens mais visitadas