O segredo



Senti calafrios a semana inteira. Algo pesado estava sobre mim. Pensei que fosse alguma coisa que estava me fazendo mal. Mas por fim descobri que eu mesma estava me pondo assim. Tive sonhos horrendos e pensei até em ir embora pra sempre. Lamentei o caminho dos acontecimentos, mas não vi que eu mesma estava rumando junto com tudo isso.
Acredite. Acredite em mim. A voz sensata gritava lá dentro. Acredite-se. Me olhei por dentro e vi que em mim um vulcão prestes a explodir. Cadê a tolerância que tanto prezo? Fiquei puta comigo mesma. Desisti de toda essa ameaça que causei a mim mesma!
Agora me recupero desses fantasmas criados.
Coloquei eles numa caixa e joguei fora.
A vida que está aqui é de verdade. Não fantasie coisas más. Porque o poder de tudo isso é imensurável. Quero usar esse poder pra criar uma vida saudável...sem perseguições infundadas, sem histórias mal contadas, sem venenos mortais. Quero paz!

Comentários

Postagens mais visitadas