22 de novembro de 2012.
Se o fim for mesmo verdade está a pouco menos de um mês.
Aos 11 anos estava assistindo a família dinossauro e era um episódio que a vovó seria jogada no poço, um episódio divertido sobre um tema forte, neste dia tive consciência do que todo mundo dizia que a unica certeza seria a morte. Eu venho tentando lidar com isto desde então. Eu construí uma espiritualidade, um monumento dentro de mim de amor*. Penso que se o fim está perto o fim será para o amor, para Ele provar ao homem o verdadeiro significado desse enorme sentimento. Lembro do que senti em 1991 com a família dinossauro e sinto hoje que a morte na verdade é bem diferente do fim do mundo. A gente morre vivo, vira zumbi. Mata a confiança, mata o amor, mata a esperança, mata amizade, mata até as pessoas mais valiosas.


__________________






Eu acordei e vi um castelo.
Estava aos pés dele, com uma roupa suja mas com fé no olhar.
Do meu lado meu melhor amigo
Junto com ele sua bateria
Junto com ela muitos aplausos
E assim o sonho foi se tornando verdade
Sonhos são de mentira? - perguntou meu próprio coração 
O sol a pino nos mostrava uma bela paisagem verde 
Não existia nada que pudesse nos ferir
Uma cachoeira era o auge daquela felicidade.

Comentários

Postagens mais visitadas