Afeto


Dedico hoje a você, amor meu, toda a felicidade do mundo
Você que me fez descobrir tanta coisa em mim...
Agradeço!
Te dedico cada sentimento inspirador
Cada pedaço de amor

Não dá pra dizer em palavras o que tua vida significa pra mim
Não dá pra dizer só eu amo você
Hoje mesmo fiquei pensando e,
Não consigo por num papel a imensidão que é.
Quero que saiba que sempre, não só hoje
Te desejo sabedoria,
Te desejo paz
Desejo enfim que você seja completo
Que você se sinta bem com suas escolhas
E que você sempre tenha saúde e esperança pra poder viver teus sonhos mais lindos!!!
Eu te agradeço por ser tão importante na minha vida
Me sinto privilegiada por partilhar tanta coisa com você
Como diz a música: Não precisa ter conta sanguinea é preciso ter um pouco mais de sintonia!
E você é isso pra mim: irmão, parceiro, amigo, amor!
Não existe rima
Mas existe as imperfeições
Que nos fazem aprender tanto
E com tua vida eu aprendi o significado de uma imensidão de sentimentos!
Feliz aniversário
Aproveite seu dia
Aproveite sua vida
Conte comigo!
Amo você!


Comentários

Postagens mais visitadas