Um anjo do céu!!!!



Hoje é um dia nostalgico, mas alegre. Há 6 anos atrás, na madrugada de 15/07/2004, a uma e meia da manhã, pra ser mais exata, eu estava frente a frente com o presente mais sublime que Deus podia me dar. Ana Gabriela. Ana = Cheia de Graça, Gabriela =Enviada de Deus. Literalmente é o significado que ela tem pra mim. Me da muito mais fôlego pra continuar a vida com esse amor em mim. Hoje quando acordei ela, eu a vi bebê novamente, naquele dia frio em Curitiba, e me lembrei do sentimento que me possuiu aquele dia, uma força que nasce no ventre da mãe, que emite uma mistura de êxtase com felicidade. Ser mulher é um presente maravilhoso!!! Ser mãe então, não há como agradecer a Deus por isso...

Minha filha...
Quero que você conheça o mundo
Espalhe sua alegria por ele...
Que sua teimosia te faça aprender
Que sua maturidade te faça crescer
E todos seus problemas não internalizem nada de ruim em você
Pelo contrário
Desejo que eles te deem a dimensão de quanto você deve lutar
Pela sua felicidade
Pela sua sinceridade
Pelo seu caráter
Te desejo tanto tanto tanto
Te desejo o bem...simplesmente!!!
Porque te amo muito!!
(lágrimas escorrem...q dúvida!!!)

Comentários

Postagens mais visitadas