Do you wanna dance?

Um rock´roll
...

Pra quem você escreve essa poesia?

Não é poesia meu senhor...são apenas palavras
Palavras que formam rimas, que fazem desafios...
Palavras que não pedem passagem, que não usam o freio...
Palavras que se soltam como uma melodia de um autêntico rock´roll

*

Me traduzo num verso pequeno de grande significado
Me escrevo as vezes bela, as vezes telepática
Me faço poesia a alguns e a outros faço antipatia
Eu sou o que me alma escreve
Sou humana no corpo
Sou alma em todo lugar
Quando discordo é porque senti na alma o peso da escolha
Quando amo, não amo pela metade
Sou apaixonada, sou guerreira e não abandono nenhum sonho
Quando descubro que sou rotulada, distribuo meu sorriso

*


Toca um rock´roll pra gente poder ver o sol raiar
Em cima do telhado, bebendo um vinho e fumando um cigarro
Você deitado pensando no que tem conquistado
E eu admirando todo amor que tenho te dado

*

Me ensina fazer errado?
*


Me critique mas não espere nenhum resultado
Me critique de mansinho, assim delicadamente
Criticas me atraem
 
Tua admiração me faz coerente
Coerente até a próxima chuva de sangue
Até a próxima tensão

Mas mesmo assim só o que muda é o jeito de pensar
Mas todo sentimento inalterado.
O que quero mais?


Comentários

Postagens mais visitadas