Tempestade de idéias

Não precisa me mostrar o caminho. Estou seguindo e encontrando meus pedaços. Encontros que me fazem sorrir. Tenho sorrido constantemente. Nós desatados. Sonhos felizes. E eu que em meio ao nevoeiro não conseguia nem dizer felicidade. Ah como é bom ir com calma. Freiar. Uma acelerada crescente. Um sonho está sendo construído. Tenho certeza. Sinto. Eu que antes, me sentia derrotada. Hoje como a fênix, estou aqui.
*
Mi oración es tener respuesta, el corazón y realmente el Padre de bondad infinita. No hay temor, ni miedo. La fe que nunca será en vano. Cada sentido de la situación, el papel para escribir usted. Escribe tu historia de amor y de la lectura será de forma dinámica perfecta.
*
Vamo que vamo!

Comentários

disse…
Lindo Nan! Quando não nos falam o caminho.. é muito melhor se guiar neh?

Postagens mais visitadas