Ao meu amigo que foi pro céu!

Na tua lembrança, meu amigo me peguei esses dias.
Um amigo que se foi...uma dor tão intensa...
Você, que um dia chorou ao me ver falar da morte,
Logo depois não cumpria tua vida talvez pudesse ser uma longa jornada.
Noutros dias de tristeza, com desejos mórbidos, me lembrei assim da tua decisão
Que tomou assim sem se perguntar se eu, ele ou ela sentiriam falta
Uma decisão tão feroz e cruel.
Mas hoje minha certeza é que estás num céu.
Num céu enfeitado e tens a atenção que deveriam ter recebido aqui.
Você foi fraco, mas Ele sabe qual destino está traçado.
E aqui deixou saudades imensas e com tua carência despertou amizades eternas
Se Deus me puder conceder esse desejo, queria muito te encontrar aí em cima
Com teus olhos verdes, tua cara amarrada, e o barulho da tua moto
Que não esqueço por nada!

__________

A ti meu amigo te dedico estas palavras. Manoel foi pro céu!!!
Na minha lembrança sempre ficará...e o tempo só passa a mão na nossa cabeça, mas da memória nunca tirará. Já se passaram 11 anos e parece q tua risada ainda está sonora no meu coração!
___

Comentários

Postagens mais visitadas