Sexta-feira


Oração

oração
o.ra.ção
sf (lat oratione) 1 Gram Conjunto de palavras que expressam um pensamento completo. 2 Ret Obra de eloqüência para ser pronunciada em público. 3 Discurso, sermão. 4 Liturg Elevação da alma a Deus.....

"O aprimoramento da paciência requer a presença de alguém que deliberadamente nos faça mal. Esse tipo de pessoa nos dá a chance de praticarmos a tolerância. A nossa força interior é posta à prova com mais intensidade do que aquela de que nosso guia espiritual seria capaz. Em essência, o teu exercicio da paciência nos protege da perda da confiança." (Dalai Lama)

Minha oração...um pedido

"Quero ser uma alma boa, quero poder ajudar as pessoas carentes (tanto de alimentos quanto de sentimentos), quero que a luz de Deus ilumine o meu ser para que não sinta cólera mais, nenhum sentimento que eu possa me arrepender depois. Quero ser feliz com a minha família e isso inclui todas as pessoas que amo. Quero dedicar a minha vida ao bem. Esse é minha oração de hoje. Que Deus proteja a todos."


AMÉM




Comentários

Postagens mais visitadas