Possibilidade

possibilidade
pos.si.bi.li.da.de
sf (lat possibilitate) Qualidade de possível. sf pl Posses, haveres, rendimentos, capacidade. P. física: a que não contradiz as leis da natureza. P. lógica: aquela em cujos termos não existe contradição.


Quero sentir esse equilíbrio.

Quero sentir a paz.

Quero dar bom dia com o sorriso aberto

Quero sentir o perdão.

Quero andar de bicicleta.

Quero amar cada dia mais minha filha.

Quero me doar pra alguma causa nobre.

Quero plantar uma arvore.

Quero que meu sentimento não se confunda mais.

Quero que meu amado seja no minimo feliz ao meu lado.

Quero esquecer todas as frustrações.

Quero me dedicar.

Quero pertencer.

Quero meus pensamentos iluminados. Cheios dos antigos e sinceros encantos.

Quero que meu mundo se invada por bem-querer.

Comentários

Postagens mais visitadas