M.O.R.T

Eu vejo em você ressentimentos.
Não se ressinta.
A vida é maior do que você pensa.

Alguma coisa está faltando na minha vida
Eu vivo minha filha, vivo minha familia, eu vivo um grande amor
O que mais tenho pra viver?

Eu vejo em você medo
Não tenha medo.
A vida é rápida e o medo corre ainda mais com ela.

Às vezes fico insatisfeita comigo.
Penso que Deus deva me levar pra outro lugar logo
Será que devo cumprir mais alguma coisa?

Eu vejo em você sinceridade
Sincera até demais
A vida é um moinho de vaidades egoístas

Eu não quero viver um conto de fadas.
Nada muito certinho, perfeitinho.
Esse mundo é realidade nua e crua.

Isso daqui é duro às vezes.
Mas a gente que faz isso assim.
Eu daqui fico pensando no futuro.
E não sei nem onde, nem o que vai dar.
Meu rumo.
Minha meta.
A chegada.

Comentários

Anônimo disse…
Uma síncope de sentimentos.

Postagens mais visitadas